Cremes e Massagem no combate à celulite

 

Os novos cremes anticelulite estão mais poderosos: travam boa briga não só com os furinhos mas também com a gordura localizada e com a flacidez. Além disso, renovam a pele, deixando-a mais lisinha e aveludada (o que disfarça aquela ondulação). E mais: o resultado melhora se você fizer uma massagem enquanto espalha o cosmético no corpo. É simples, rápido e eficiente! A gente ensina:

 

  

Você economizou e comprou aquele superproduto para combater a celulite. Agora vai adorar saber que dá para melhorar o resultado sem gastar mais. “Para fazer efeito, os cremes precisam atravessar a pele e chegar até as células de gordura. Por isso, ganharam moléculas muito menores e veículos inteligentes que conseguem levar as substâncias ativas da fórmula até a camada de gordura”, explica Doris Hexsel, dermatologista de Porto Alegre.

 

Outra novidade: alguns fabricantes deixam claro que depende de você turbinar a eficiência do produto. Isso porque fazer uma massagem enquanto espalha o seu creme no corpo aumenta a circulação, facilitando ainda mais a penetração desses componentes. Além disso, os movimentos corretos – sempre de baixo para cima e em direção às virilhas – funcionam como uma drenagem linfática. Significa que você vai se livrar daquele inchaço causado pelo acúmulo de toxinas, que colabora (e muito!) para o aparecimento da celulite

 

A esteticista Gisela Haddad, da clínica GH Estética, em São Paulo, criou cinco movimentos para você repetir em casa toda vez que for aplicar o seu creme. E ainda ensina bons truques para potencializar a ação do cosmético.

 

 

 

Esfolie o corpo pelo menos uma vez por semana. Ao remover as células mortas da camada mais superfi cial da pele, o creme anticelulite penetra com maior facilidade.

 

Passe o cosmético logo após o banho. Quando o corpo está aquecido, a circulação fica ativada, o que também facilita a penetração dele.

 

Use o creme anticelulite de manhã e à noite. Você malha na hora do almoço? Não tenha preguiça: aproveite a chance e aplique o produto de novo depois do exercício, totalizando três vezes no dia.

 

Espalhe o produto com cuidado: muita força na hora do esfrega-esfrega pode piorar a flacidez.

 

Está com muita pressa? Pelo menos, espalhe o seu creme sempre de baixo para cima. Só isso já ajuda a diminuir a retenção líquida.

 

Não desista antes do tubo acabar. Segundo um estudo feito na França e na Itália, uma em cada duas mulheres abandonam o creme anticelulite antes do fim do tratamento. Quatro semanas é o intervalo recomendado pelos especialistas – apesar do apelo de resultado em menos tempo de algumas marcas.

 

Beba muita água, fique firme com o cardápio equilibrado e não fuja da academia. Não tem jeito: o tratamento da celulite é multidisciplinar. Mas vale ou não vale fazer de tudo para se ver livre dela?

 

 

 

 

 

Veja as novidades que têm por aí:

 

 

 

 

 

 

 

 

Para ver outras opções 

 

 

*************

Não deixe de ver também:

 

 

1,2,3… Maquiagem em 10 minutos. Completa.

 

Perfume das famosas

 

Truques para a maquiagem em 3 minutos

 

Efeito Bronzeado o ano todo

*************

 

 

 

 

 

Anúncios

One Response to Cremes e Massagem no combate à celulite

  1. Gosto muito para a celulite as novas ampolas da marca de cosmeticos suecos naturais

    http://my.oriflame.pt/betesilva

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: