DEMAIS

Gente,

olha o que eu achei circuland no orkut!

Concurso: Eu amo a Sacks.
Concorra a R$200,00 em Vale Compras na Sacks.

Para participar basta:
1) Mudar seu avatar para a imagem que está no meu álbum chamado “AVATAR SACKS” até o dia 08/04/2009.

2) Escreva no campo “quem sou eu” de seu perfil por que você merece ganhar o vale compras de R$200,00 da Sacks utilizando esse início de frase: ” Eu mereço ganhar 200 reais em vale compras da Sacks ……. ”

3) Nos mande um recado avisando que cumpriu tais tarefas.

4) Você deve permanecer com o avatar e a frase até o dia 27/04/2009, quando será divulgado o vencedor. A melhor frase leva o prêmio.

5) Veja o mais sobre o Regulamento em nosso perfil e Boa Sorte.

Não é o máximo?!!!

Deixe um comentário

